segunda-feira, 15 de julho de 2013

13 de Julho

 1 de jul - "Amigos deixem-me ir. Preciso andar. Vou por aí a procurar. Rir prá não chorar. Se alguém por mim perguntar, diga que eu só vou voltar depois .. - "

(Maria Y. Pinheiro)

As coisas acontecem inesperadamente, mas você sabia...
Sabia de tudo e se despediu de todos que amava.
Eu ainda estou em choque com todo esse reboliço repentino.
Não está sendo fácil pra ninguém.
Dói,dói muito,dói demais.
A última vez que conversamos, lembro-me de você dizer que não estava bem,
mas que iria ficar bem e eu lhe disse que tinha certeza disso e que estaria rezando
por você como sempre fiz e que Deus sabia o que fazia.
Você me deu um abraço muito apertado,deu um suspiro e eu também e nos soltamos.
E assim, vi você indo embora, com todo aquele jeitão de andar.
É muito difícil se expressar nessas horas, o raciocínio foge.
Agradeço muito a Deus, por ter tido alguém como você na minha vida,
que me ensinou muito, mas muito mesmo, sobre a "vida".
Como amar e ser amado, como respeitar,educar,ser,ouvir e muito mais.
Fomos muito mais que um simples parentesco, fomos grandes amigas.
Eu, ainda estou tremendamente abatida com tudo isso, mas sei que você ficará
bem...e você, deu seu jeito de me avisar que está bem, pois sabia da minha preocupação.
Não quero chorar,você não gostaria de me ver assim.
Então, eu continuarei rezando para você e por você,grandes laços
nunca se rompem.
Fique em paz Tia Landa,eu te amo e obrigada. 

P.S.: obrigada pelos livros,conversas,histórias, por me ensinar a ouvir música clássica.Obrigada por me falar tanto sobre Jung, por me doar tanto de você.Por fazer tantas coisas escondidas,ir a lugares proibidos e obrigada por me mostrar o que é ser livre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encaixote suas ideias com cuidado!O feitiço pode virar contra o feiticeiro...