terça-feira, 19 de outubro de 2010

Primeiros passos - hoje





Desengonçado saculejando o corpo de um lado pro outro, ele deu seus primeiros passos.

(Indo pra sala...rs)

 




Ele sabe que não pode mexer no computador,mas mexe !  

Leva bronca 
e ainda volta rindo... rs

 
Esse rapaizinho sapeca é mais conhecido como
"fazedor de bagunça"... rs

Sorri o tempo todo,vem correndo se jogando num longo abraço.Deita no meu colo e fica com a cabeça deitada no meu ombro fazendo carinho.
É sensível e doce,é a coisa mais linda da minha vida.
É um capitulo a parte na minha história que guardo com carinho no coração.
E declaro : _ Faço todas as vontades dele!  rs..

            


"Guie uma criança pelo caminho que ela deve seguir e guie-se por ela de vez em quando."
(Josh Billings)
  




 
 
     

Um comentário:

  1. Oh! que saudades que tenho
    Da aurora da minha vida,
    Da minha infância querida
    Que os anos não trazem mais!

    Já começas a conhecer a vida, que delicia como e bom viver este momento de alegria compartilhar cada segundo não deixar nada para traz. mais uma coisa e certa este menino vai dar trabalho. Graças a Deus. isso mesmo Ariel, quebre o que puder. bagunce tudo, mecha em tudo, saia correndo pela casa, vire a casa de ponta cabeça. sabe porque sempre vai ter um do seu lado para ti segurar quando você cair.

    Como são belos os dias
    Do despontar da existência!
    — Respira a alma inocência
    Como perfumes a flor;
    O mar é — lago sereno,
    O céu — um manto azulado,
    O mundo — um sonho dourado,
    A vida — um hino d'amor!

    :)

    ResponderExcluir

Encaixote suas ideias com cuidado!O feitiço pode virar contra o feiticeiro...