terça-feira, 4 de maio de 2010

Ah...Vida Caduca!


Ah...Vida caduca!

Eu vou sair por aí agora
Atrás de uma aurora mais serena
As vezes não vale a pena despertar
Meu choro é coisa pequena
Mas roubado a duras penas do coração
Não me olhes assim,não preciso ser feliz o tempo todo
O sinal está fechado mas meu coração ainda não parou
Meu corpo está sofrendo e é grande o meu torpor
contudo sem meus ossos,meu vulto perde a cor
Lançai-me no tempo de uma oração
Deus fica zangado vendo algo assim
Opaco é o fim do mundo pra quem canta sem amor
Preciso de um cais para os olhos
O copo está vazio,cansei de saciar minha sede em metáforas
Por vezes a vida se assimila a uma comédia romântica
só que eu ainda acredito em anjos e carrego meu violão comigo
Tenho sentimentos escandalosos e indiscartáveis
E agora eu ando tanto
procuro aquele novo lugar
Um cúpido cochichou pra que eu andasse entre as nuvens
em busca da nascente de um sonho corrente
Sem doublés apenas fecho os olhos
pego carona na rabiola de uma pipa
e vou...

(Jú Fernandes)


P.S.:
Inspiração dedicada aos Chicos,Buarque e César, e Chopin the Nocturne
que me fizeram companhia durante o transcorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encaixote suas ideias com cuidado!O feitiço pode virar contra o feiticeiro...