quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Pra Pessoa


 "Disfarce o brilho no olhar, esconda o sorriso atrás dos cabelos, ganhe torcicolo de tanto cuidar o outro lado, mostre o cofrinho se abaixando quando eu passar rasando, fique o tempo todo pensando no jeito infalível de ganhar o Oscar de melhor "tô nem aí". Me ache chato se eu te procurar, me ache o homem da sua vida se eu sumir, me veja feio do teu lado, me veja lindo do lado das outras. Diga trocentas vezes pro espelho na sua bolsa que sou o cara mais idiota, mais engraçado, mais fajuto, mais encantador que você fingiu não gostar."



(Gabito Nunes)


Eis que entre Billie H
oliday e Gabito Nunes surge muitas lembranças de conversas que se prolongavam e fazia, por vezes, o tempo parar.
A varanda continua trancada,e receio, que nunca mais entraremos.
As pessoas mudam,a correria aumenta e a vida exige tanta coisa urgente que a gente fica sem saber,mas no fundo não esquece o que realmente faz sentido.
Para minha minina,com muita ternura e até alguns palavrões que direi (pessoalmente-e-posteriormente) pra quebrar a delicadeza do momento.
Beijo pra Pessoa, da cantora que escrivinha umas coisêra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encaixote suas ideias com cuidado!O feitiço pode virar contra o feiticeiro...