terça-feira, 14 de junho de 2011

Plenitude aos 25

                                                                                 
Parafraseando Menescal "Rio que mora no Mar"

"Sou Rio, sorrio"

"Que sorri de tudo"

"E alegre como a luz"
"Rio é mar, eterno se fazer amar"

Jantar Mexicano


"Que é dourado quase todo dia"
 
Amigos presentes divinos
"São mãos se descobrindo em todo azul"

Bolo de aniversário
-  Presentes eternos,intangíveis e verdadeiros são aqueles que 
carregamos na memória por toda uma vida.

Obrigado aos meus amigos que me proporcionaram imensa felicidade,lealdade,sorrisos,
sinceridades,bolos,recheios,lágrimas,jantar mexicano,intensidade e muito carinho.
Ao meu amor que me proporcionou o aniversário mais intagível e inesquecível,
pela ousadia,pela atitude,pela coragem,pelo companheirismo,pela esperança,
pela renovação e por fazer de mim a pessoa mais especial num dia tão lindo...
de Rio,de mar,de amar.Comemorar pra mim é isso,é fazer do simples,o eterno.
E encaixotar tudo isso  na gaveta das memórias mais lindas que possuo,
para sempre ter acesso a tudo que me foi proporcionado de maneira tão maravilhosa.
Fico emocionada só de recordar, e sem saber o que dizer ao certo...mas o que eu gostaria mesmo
é de agradecer,simplesmente pelo fato de "agradecer" tudo o que tenho,o que sou e ainda serei,
as pessoas que me cercam,que constituem,que me dão a mão,o braço,o colo, o ombro e até o pé, se preciso.A todos aqueles que estão na minha vida e fazem dela essa magnífica caminhada.Obrigada.


5 comentários:

  1. É fazer especial o que tenho de mais especial.
    E repetiria as ousadias quantas vezes fossem necessárias para simplesmente te ver sorrir.
    =)
    Amo Você!

    ResponderExcluir
  2. A de amor,
    B de Beijinho,
    C de Coração,
    D de Docinho,
    E de Escola,
    F de Feijão,
    Obrigada pelo tantãozão!
    Te amo tumem.

    ResponderExcluir
  3. meus mais sinceros e verdadeiros parabens

    tudo de bom

    ass batuta

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho Batuta,
    e obrigada por estar presente...
    foi ótêêêmmmooo!...rsrs

    Beijoca

    ResponderExcluir
  5. Jú, to aqui suspirando até agora... Parabéns!

    ResponderExcluir

Encaixote suas ideias com cuidado!O feitiço pode virar contra o feiticeiro...