quarta-feira, 25 de maio de 2011

Humorizando - Chapter 1

Humorizando as 6 da matina com Ju Fernandes

Teve uma última que ouvi na rua esses dias,que foi ótima,assim óh:


Cidade pequena é uma merda,
todo mundo toma "nota" da vida dos outros.
Tomar "conta" num toma não!
Luz,água,IPVA,IPTU,tá tudo intacto aqui ainda.
   
    ____________________________________________
 
 Humorizando as 6 da matina com Stella Pessoa
 

Um comentário:

  1. Nossa... Gostei dessa, e só quem mora em cidades assim pra saber... rs

    ResponderExcluir

Encaixote suas ideias com cuidado!O feitiço pode virar contra o feiticeiro...