segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Hipotálamo





Morei tanto tempo em mim , mesmo desfigurando as esquinas.
Mas só agora percebo que eu sempre soube o itinerário.
Que não são necessárias respostas,
mas sim, perguntas bem feitas.
Hoje entendo a ladainha que desfiavas noite
a dentro no carrossel atribulado a vida.
O meu esclarecimento se tornou tão humano.
Consigo sentir as veias por onde
levavas a tal corrente sanguínea que desaguava
no meu rubro pulsante.
Ao entender,compreender,discernir...
Vi que tenho que ser exigentemente disciplinada
no percurso da existência, por mais subliminar
que possa parecer a dialética quase que antagônica
do sentir.
Do dicionário de sinônimos , "capciosa".
Por mais que plausível , tem que ser condizente.
As lágrimas desafiaram gravitacionalmente meu rosto
e me estremeci perenemente aos haveres do fechamento
de tal prognóstico.

Integrar-se-á ....
omnipotente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encaixote suas ideias com cuidado!O feitiço pode virar contra o feiticeiro...