sábado, 9 de janeiro de 2010


"Então eu virei pra ela e falei assim: ah,nada,boba,
também é assim,se der bem,
se não der,amém.Toca pra frente"


(Adélia Prado)

Ela é uma menina com uma flor - diria Vinicius.Mais eu digo mais.
Digo , então, que ela é uma menina com uma flor e seus encantos.
Tipo bruxa que faz magia pro bem.E ela é assim,mesmo fragmentada
depois da luta,ela parece toda inteira.Porque leva no bolso aquele monte
de girassóis que eu lhe enviei por meio do vento.
E nos lábios carrega ainda aquela prece poderosíssima:

" Andarei vestida e armada com as armas de São Jorge,
Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem,
tendo mãos não me peguem,tendo olhos não me enxerguem
e nem em pensamento,eles possam me fazer mal."

E,assim,ninguém a alcança.Vai ver porque ela não é mesmo daqui.
Veio de qualquer outro mundo distante,
onde o coração pesa mais na balança.
De um lugar onde se trocam carinhos na alma.
Força,estou com você.

Um comentário:

Encaixote suas ideias com cuidado!O feitiço pode virar contra o feiticeiro...