sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Um cometa chamado você




A vontade que tenho de você é tão grande
que é como se eu entrasse pelo universo descolando
estrelas pela imensidão da noite.
No cair, seria um cometa,beleza de movimento
do céu que faz correr luz à Terra.

Você é tudo isso e ainda capaz de ir além!
é fascínio no semblante de quem a ama,
é delírio no pulsar de quem a sente,
e é a voz na melodia de quem canta.

Você captura alegrias facilmente com seu alçapão de sentimentos.
Incendeia a criatividade,inunda as ideias,
constrói ideais e materializa a miragem
da tal felicidade que tantos almejam por aí.

Sou em você tudo aquilo que és em mim
Reflexo apurado da reciprocidade
Arrepio dos pêlos ardentes
sobre peles fervilhantes.

Beijos abusados da suculenta boca insaciável.
Mãos cubistas que recortam o corpo viajando nas minúcias
e dilaceram a líbido em delírios...
Frenesi liquefeito em mãos.
Nas minhas mãos,nas suas mãos.

Nas nossas mãos...

Impacto visceral que da água na boca...
que me deixa a mil por hora...
que me faz pensar em você ...
que me faz querer rancar a tua roupa agora.





Um comentário:

  1. Você me deixa completamente sem palavras... pois todas as mais belas, mais significativas, mais melodiosas, mais importantes, já foram por ti escritas.... linda... lindo...
    amor eterno....obrigada....

    ResponderExcluir

Encaixote suas ideias com cuidado!O feitiço pode virar contra o feiticeiro...