segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Depois que eu botei a bunda de fora

Depois que eu botei a bunda de fora ,o porteiro me abre a porta toda hora.

E se eu passo a caminho do lavabo,sinto os olhos se voltando pro meu rabo.

Depois que eu botei a bunda de fora,vendedoras me atendem sem demora

E descubro com meu rosto vermelho que vagina agora nasce sem pentelho.

Depois que eu botei a bunda de fora , a auto-estima demonstrou uma melhora.

Se vendi 20 mil,ou se encalhou, chego as 40 dando um show.

Depois que eu botei a bunda de fora,eu chego e tem gente que vai embora.

E de fato não gostei de umas piadas,porque eram muito ruins, nada engraçadas.

Depois que botei a bunda de fora , desisti de tentar ser jovem senhora .

E se tanto irritei essa gente tão careta,é porque acertei em mostrar minha veneta.

Depois que eu botei a bunda de fora,punheteiro velho chora e a gayzada me adora.

E se ainda lhe interessa este assunto encerrado, no meu livro O PAU,está tudo explicado.

(Depois que eu botei a bunda de fora,Fernanda Young .Texto extraído de http://naotenholimites.com.br/Home.aspx )




Um comentário:

  1. Te desejo calma, paciência e sorrisos.
    Não há necessidade de ser rude.
    Viver é um dom, saber viver é uma arte.
    Se cuida menina.

    ResponderExcluir

Encaixote suas ideias com cuidado!O feitiço pode virar contra o feiticeiro...