terça-feira, 3 de novembro de 2009


Mais que especial é o que se tatua na memória
são os detalhes,mas principalmente a história.
Num tempo de paz é importante dizer o que
se traz.
No coração acentuo a dimensão sem proporção
do presente que Deus me deu.
É meu,mas também seu.
Seja de dia, de noite...
a qualquer hora...
sempre teremos a aurora
e um pôr-do-sol de janela com Edith Piah..
Sorridente lounge de Piriquita
olhares direcionados na mesma retina.
És a fotografia que cintila da alma
que traz calma e bem estar.
Deixa o Caetano cantar,encantar...
Un vestido y un amor
Fina Estampa ...nosso traje a rigor!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ...suas palavras entram na minha alma como seus olhos na minha retina... como retribuir? não sei ao certo ainda... mas, deixe, deixe que um dia também mostrarei a ti a poesia do mundo. Vc faz isso comigo todos os segundos... Obrigada, minha amada...
    Amo vc...

    ResponderExcluir
  3. Vc acha que não sabe..
    Mas retribui sim...e da maneira mais linda!
    Com algo chamado recirpocidade...
    outro chamado respeito...
    um chamado amor,
    dentre outras milhares!

    Beijos minha vida =D

    ResponderExcluir

Encaixote suas ideias com cuidado!O feitiço pode virar contra o feiticeiro...