quarta-feira, 16 de setembro de 2009


Hoje , 16 de setembro,seria aniversário do meu pai.
Eita saudade ....1 nao sem o meu velho já!!!!

Não teve festa na cidade,como sempre fazem e de certa maneira
achei isso bom,porque estou com cara de poucos amigos.
Nem tô animada pra festidade alguma.
Mas hoje tenho show e o meu público sempre tem o melhor de mim,independentemente de qualquer situação.


Apesar de tudo o que vem acontecendo,preciso começar a rir das minhas desgraças,tentar achar alguma graça nelas porque não posso continuar do jeito que estou.
Não sei empurrar as coisas com a barriga,nunca soube.
Enquanto a vida profissional segue brilhante,a vida amorosa afunda numa proporção
chocante e imprevisível.
Tenho me sentido um nada,desvalorizada,esnobada,com auto-estima no pé.
Péssimo...

Mas existem coisas boas acontecendo tb.
Ontem (15 de setembro) toquei sóbria,tomando guaraná.
Da pra crer nisso ?!....pois é...nem eu cria!
Preciso dar um rumo nas coisas,já está mais que na hora de
selecionar as prioridades e descartar o desnecessário.
Não que eu seja Darwinista,mas tem que haver uma seleção natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encaixote suas ideias com cuidado!O feitiço pode virar contra o feiticeiro...