quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Estado de Espírito : Bom Humor Insuportável


Tirei as teias de aranha de preocupação da minha cabeça e o meus dias estão amanhecendo mais leves e felizes.
Arranjei um shoffer paciente e benévolo chamado "Sorriso".
Ele me leva a lugares fantásticos,mas diz que pra isso acontecer ,
é necessário que eu ande juntamente com dias de "sol" e
"passarinhos verdes" rodeando o cucuruto das idéias.

EU,
sigo piamente a receita do belo e bom sábio.
Que nem diria Roberto " é preciso saber viver".
Estou cega de amores, apaixonada pela vida !

Pode até parecer absurdo,mas a partir do momento
que cortei o mal pela raiz, as engrenagens do bom senso
e do destino começaram a agir de maneira surpreendente.
Essa força vital me enche os pulmões do mais puro ar e
da felicidade mais espontânea e contagiante que existe.
Como é bom ficar rindo pelas tabelas,cruzar as esquinas
com a aquela tal liberdade que sempre foi a minha melhor companheira.
Dizem que a esperança é a última que morre e eu sigo crendo nesse
alicerce de sustentação brilhante.
Agora é pensar,agir e acontecer...
e vamos a vida de peito aberto , valha-me Deus !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encaixote suas ideias com cuidado!O feitiço pode virar contra o feiticeiro...